Agenda Cultural

INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE NATAL

01 de Dezembro de 2021

A magia do Natal chegou hoje ao concelho de Freixo de Espada à Cinta, com a inauguração da iluminação de Natal, feita pela primeira vez no concelho, e que conta, também pela primeira vez, com uma árvore de Natal gigante, com cerca de 150 metros, colocada na encosta do Cabecinho. A inauguração incluiu um espetáculo de pirotecnia e som em frente ao edifício da Câmara Municipal, numa inauguração que pretendeu revitalizar o simbolismo da magia do Natal, modernizando-o.

O executivo agradece à população a sua afluência em massa a esta inauguração. A iluminação natalícia permanecerá ligada até ao dia 7 de janeiro de 2022.