BUPi

30 de Novembro de 2021

Entrou ontem em funcionamento o Balcão Único do Prédio (BUPi), um novo espaço da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta onde é possível realizar a Representação Gráfica Georreferenciada (RGG), de forma simples e gratuita.

Os interessados em registar os seus terrenos, de forma a garantir os direitos de propriedade, devem dirigir-se ao BUPi fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão, da caderneta predial e documento comprovativo da titularidade do prédio, para se efetuar o desenho do terreno e posteriormente registá-lo, de forma gratuita, na Conservatória.

O Balcão Único do Prédio está a funcionar junto ao Gabinete Técnico de Candidaturas e de Apoio ao Desenvolvimento Local e ao Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal, situado na Avenida do Emigrante, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h30 e das 13h30 às 17h, mediante agendamento prévio presencial ou através do número 279658160.