Agenda Cultural

26 de Novembro de 2021

Pela transparência e segurança de todos, informa-se a população que a Vice-Presidente apresentou sintomas gripais na quinta-feira, tendo a própria tomado a decisão de se auto isolar. Realizado o teste de antigénio COVID,  a Vice-Presidente acusou positivo, mantendo-se em isolamento até indicação em contrário pela DGS. Pela carga virica associada, o contágio deverá ter ocorrido em Vila Real, aquando da sua deslocação a essa cidade em representação do município. Mais se informa que foram testados todos os que trabalham diretamente consigo (o Presidente, o Vereador, os dois Coordenadores  e a Secretária), tendo, todos eles, testado negativo. Tanto o Presidente como o Vereador foram testados duas vezes e, em ambos os testes, o resultado foi negativo. O executivo está em permanente contacto com a Direção Geral de Saúde (DGS), seguindo as suas recomendações. Informa-se ainda que o executivo decidiu, por iniciativa própria, testar todos os funcionários da autarquia já na próxima 2a feira.