Ação de Sensibilização

24 de Novembro de 2021

Na ação de sensibilização estiveram presentes a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dra. Ana Luísa Peleira, Presidentes de Junta de Freguesia do concelho, representantes de Associações de Agricultores, Instituto dos Registos e Notariado, Serviços de Finanças e Comissão de Compartes dos Baldios do concelho de Freixo de Espada à Cinta.

Tendo como oradores Dr. Nuno Trigo e Dra. Daniela Serra da Associação de Municípios do Douro Superior, esta iniciativa teve como objetivo informar as entidades e explicar o funcionamento e importância do Balcão Único do Prédio (BUPi).

A Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta irá, brevemente, implementar o Balcão Único do Prédio (BUPi). Com este serviço, os cidadãos terão ao seu dispor, de forma simples e gratuita, uma ferramenta que lhes permitirá identificar e registar os prédios rústicos e mistos.