Rota EN221

24 de Novembro de 2021

Freixo de Espada à Cinta adere à rota turística que liga Miranda do Douro à Guarda pela mítica EN 221.

O Presidente do Município, Dr. Nuno Ferreira, esteve presente na cidade de Miranda do Douro na cerimónia de apresentação pública da Rota Turística EN221, uma iniciativa do Clube Escape Livre, a que se associam os Municípios de Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel, Guarda, Freixo de Espada à Cinta, Miranda do Douro e Mogadouro. Serão, no total, 184km a ligar três regiões vitivinícolas (Dão, Douro e Trás-os-Montes).

Ao se integrar neste projecto, o Município prossegue a sua missão em dinamizar e promover o território.

LER ENTREVISTA NA INTEGRA