Jogo da Malha no Sabores e Tradições

20 de Novembro de 2021

Decorreu, esta manhã, pelas 9h30, o jogo da malha inserido no evento Jogos Tradicionais, uma das iniciativas desta Iª Edição dos Sabores e Tradições.

Foram 12 os jogadores, divididos por 6 equipas, que participaram nesta atividade que visa manter viva a tradição.

A entrega dos prémios decorreu, pelas 14h30 horas, na tenda de eventos instalada no Jardim da Seda.

Os prémios do terceiro e segundo lugares foram entregues à equipa Tiago Sapage/Mauro Louças e Vítor Rentes/Sérgio Ramos, respetivamente, pelas mãos do Vereador Dr. Pedro Vicente.

Ao Presidente da Assembleia Municipal do Município de Freixo de Espada à Cinta, Dr. Nunes dos Reis, coube a entrega do 1º prémio, atribuído à equipa Paulo Carrasco/Edmundo Leonardo.

Amanhã (domingo), dia 21 de novembro, pelas 9h30, no jardim atrás da Câmara Municipal decorrerá o jogo da Raiola.