Abertura oficial da Iª edição Sabores e Tradições

19 de Novembro de 2021

Mais turismo”, “valorização da economia local”, “promoção dos produtos endógenos” e “rentabilização das relações transfronteiriças e inter-municipais” foram algumas das prioridades elencadas na mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, Dr. Nuno Ferreira, no discurso de abertura da Iª edição do evento eno-gastronómico, Sabores e Tradições, hoje inaugurado, e que contou com a presença de várias entidades de Portugal e Espanha.

Ao longo de três dias, a tenda de eventos, situada no Jardim da Seda, irá acolher diversas iniciativas que se juntam aos espaços de restauração e de venda de produtos regionais.

Dos vários momentos que constituem o programa deste certame, que tem o melhor que a terra dá como mote, destaca-se, para amanhã, a prova e degustação de vinhos do concelho, e o torneio do jogo da malha.