Sociedade transfronteiriça Congida La Barca

19 de Novembro de 2021

Município assume gestão da Sociedade transfronteiriça Congida La Barca

Reuniu ontem, dia 18 de novembro, em Freixo de Espada à Cinta, a Assembleia Geral da Sociedade Congida La Barca – Transportes Turísticos e Fluviais Ld.ª, constituída pelos representantes do Ayuntamiento de Vilvestre, D Juan Angel Gorjon Martin, e do município de Freixo de Espada à Cinta, Dr. Nuno Ferreira, onde foi formalizada a sua nomeação, como gerente, em virtude de ter sido eleito Presidente da Câmara Municipal.

Seguiu-se uma reunião de trabalho onde, entre outros pontos, foi demonstrada a preocupação dos dois executivos municipais relativamente a várias situações irregulares que envolvem esta sociedade.

De forma a garantir o compromisso de parceria e transparência, ficou já assegurada a realização de reuniões semestrais para troca de informações.