Tomada de posse

28 de Outubro de 2021

Transparência e Proximidade: palavras-chave proferidas por Nuno Ferreira, na sua tomada de posse como Presidente da Câmara eleito, numa cerimónia que teve vincada representação institucional, designadamente do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Sobrinho Teixeira, e da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira.

Auditório Municipal acolheu, pela primeira vez, uma cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos eleitos.
Na sua intervenção como Presidente da Câmara legitimado, Nuno Ferreira elencou as principais áreas de intervenção para o mandato que agora inicia.
Mais transparência na informação a disponibilizar aos cidadãos, nomeadamente no site do Município, uma maior proximidade com os Munícipes que passará pela realização de reuniões mensais em cada uma das aldeias, e uma particular atenção à ação social (incluindo saúde e educação) constituem a matriz do Governo Autárquico que integra Ana Luísa Peleira (Vice-Presidente) e Pedro Vicente (Vereador em regime de permanência).