Censos 2021

08 de Abril de 2021

A partir do dia 5 de abril tem início a distribuição das cartas pelos recenseadores nas caixas de correio em todos os alojamentos do território nacional com os códigos necessários à resposta.

A exaustividade da recolha e do tratamento dos dados dos Censos conferem a esta operação estatística, realizada de 10 em 10 anos, um papel único no conhecimento do parque habitacional e da realidade demográfica, social e económica do país, produzindo também informações imprescindíveis para a tomada de decisões de investimento pelos sectores público e privado.
Todos beneficiaremos dos dados estatísticos que o INE disponibilizará à sociedade, incentivando o estudo do presente para planear melhor o futuro.

É neste contexto que o INE gostaria de contar com o apoio da Câmara Municipal, na garantia de que todos os indivíduos contam neste Censos. Cada um de nós vai fazer parte desta importante operação nacional: respondendo pela Internet até 3 maio e informando colaboradores e associados para o fazer.

Assim, muito agradecemos a divulgação dos Censos 2021 e da importância da participação de toda a população, através dos vossos canais de comunicação (internos e/ou externos), sugerindo fazer uso dos materiais de comunicação que enviamos em anexo.

Nos Censos contamos todos e precisamos que todos nos ajudem a contar.

Para mais informação sobre a operação Censos 2021 consulte o site: censos.ine.pt.

A resposta aos Censos é fácil, segura e rápida. Responda pela internet: censos2021.ine.pt

O INE agradece o seu apoio.





Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para se manter informado sobre as nossas atividades.

Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta
Praceta do Municipio | 5180-103 Freixo de Espada à Cinta | Tel.: 279 658 160 | Fax: 279 658 165 | Email: geral@cm-fec.pt