Workshops Online

27 de Novembro de 2020

A Associação de Municípios do Douro Superior de Fins Específicos (AMDSFE) conjuntamente com os seus Municípios associados são parceiros num projeto transfronteiriço, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER, através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020; denominado ‘Discover Duero Douro’.
O Discover Duero Douro é um projeto de cooperação transfronteiriça, destinado a consolidar o Douro-Duero como um destino turístico de excelência, alinhando-se com uma estratégia que aposta em reforçar este território como um destino inteligente, sustentável e inclusivo. Para tal, será fundamental conhecer o território, assinalar e adaptar as infraestruturas, apoiar as empresas e os empreendedores e desenhar a comercialização de novos produtos turísticos.

A AMDSFE conjuntamente com os seus Parceiros do projeto ‘Discover Duero Douro’ estão a organizar um processo participativo – 3 Workshops Online – durante o mês de dezembro, que visa avançar na consolidação do território do Douro – Duero, como um destino turístico de excelência.
É com imenso prazer que vos apresentamos o FLYER dos três “Workshops Online DISCOVER DUERO DOURO - Co-criação do destino / Co creamos destino”, que irão ocorrer durante o mês de Dezembro -  FLYER

As inscrições nos workshops-online podem ser feitas através de um código QR que se encontra no FLYER ou através do seguinte formulário:  https://forms.gle/VajpNSqbEYGSfpRC6