Exposição colectiva ComPaixão

06 de Outubro de 2020

Inaugurada a exposição colectiva Compaixão, que junta, na Igreja do Convento de São Filipe Nery, 16 artistas plásticos e escultores, de 3 nacionalidades (Portuguesa, Brasileira e Ucraniana).

Saliente-se que esta é a segunda exposição temporária a ter lugar na Igreja do Convento, que alberga, no âmbito de um protocolo celebrado entre o Município e a Diocese de Bragança-Miranda, o Museu dos Missionários.

Um espaço que, como referiu a Presidente do Município, Maria do Céu Quintas, permite que "a Cultura e o seu património, possam ser ainda mais próximos das pessoas, se soubermos cuidar do que temos e atribuir-lhe valências que atraiam", numa alusão à rentabilização que está a ser feita a esse edifício cultural.