• Escrita Criativa

Escrita Criativa com João Seabra

• João Seabra

Depois de várias experiências no mundo do trabalho que passaram por barman, programador de informáti

• Sopas e Merendas

Tradição à mesa com Sopas e Merendas A gastronomia mais genuína e tradicional de Freixo de Espada à

“Retratos Imorais”

11 de Outubro de 2019

“Retratos Imorais”, prémio no Brasil de Melhor Actor 2019, tem estreia marcada em Freixo de Espada à Cinta, para o próximo dia 11 de Outubro.

O espectáculo, interpretado pelo actor João Guisande, texto de Ronaldo Correia de Brito e encenação de Moncho Rodriguez, encontra-se em digressão internacional com a alto patrocínio do Ministério da Cultura do Brasil.