• Escrita Criativa

Escrita Criativa com João Seabra

• João Seabra

Depois de várias experiências no mundo do trabalho que passaram por barman, programador de informáti

• Sopas e Merendas

Tradição à mesa com Sopas e Merendas A gastronomia mais genuína e tradicional de Freixo de Espada à

10 de Agosto de 2019

Festival Oito Mãos

Freixo de Espada à Cinta acolhe 5ª edição do Festival 8 Mãos Monumentos com Música Dentro.

Juntando a música com o Património do Douro, o festival tem a particularidade de incluir, exclusivamente, formações em quartetos, que actuam em edifícios que gozam da classificação de património classificado, interesse municipal ou que tenham um caráter único e original.

O festival conta com as parcerias dos Municípios de Alijó, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada-à-Cinta, Penedono, Peso da Régua, Sernancelhe, Tabuaço, Torre de Moncorvo e ainda da Direção Regional da Cultura do Norte.