Embaixador da China em Portugal visita Freixo de Espada à Cinta

25 de Março de 2019

Presidente Maria do Céu Quintas recebeu Cai Run, Embaixador da República Popular da China.
A visita protocolar, teve como objectivo conhecer Freixo de Espada à Cinta, território bem presente no legado histórico-cultural na Região Administrativa Especial de Macau, como mencionou o Diplomata.
Para além do momento formal nos Paços do Concelho, e antes de se ter deslocado à Capela de Santo António para apreciar o "Pentecostes", datado do Séc. XVI, e ao Convento de São Filipe Nery, onde ficará instalado o Museu dos Missionários, Cai Ru visitou o Centro Histórico e o Museu da Seda, onde presenciou a uma demonstração do processo artesanal da seda.