• FFIL

Freixo Festival Internacional de Literatura, 3ª edição. Dias 31 de Maio e 1 de Junho.

• Literatura

José Veríssimo escreveu, e a União de Freguesias de Lagoaça e Fornos e o Município de Freixo de Espa

13 de Março de 2019

Mercado Manuelino 2019

Freixo de Espada à Cinta prepara-se para a realização do Mercado Manuelino (presente edição dedicada ao Rei D. Manuel I), que se realizará no fim-de-semana do Corpo de Deus.

Brevemente, disponibilizaremos o programa detalhado, que incluirá, para além de outras acções: Torneio a Cavalo  e Espectáculos de Fogo e Dança

O período de candidaturas para as Expositores & Tabernas do Mercado Manuelino decorre de 13 a 24 de maio.

- Indcrições até 24 de maio;

» Expositores e Tabernas (regulamento)
» Formulário
Inscrição Online.
        Mercado Manuelino 2019

Organizado pela Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, vai realizar-se de 21 a 23 junho de 2019 e será dedicado ao Manuelino.