Agenda Cultural

XIXª Feira Transfonteiriça das Arribas do Douro e Águeda

08 de Março de 2019

Freixo de Espada à Cinta acolheu, entre os dias 8 e 10 de Março, a XIXª edição da Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda, em que estiveram presentes 60 expositores, 20 dos quais dedicados à eno-gastronomia e doçaria regional.

A presente edição teve como novidade a realização dos espectáculos de animação (Aldo Lima, Tuna de Derecho da Universidade de Valladolid, Charras de Lumbrales e Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta) no interior do recinto do certame.

Uma novidade de onde resultou uma maior dinâmica para a feira em si.

Ainda integrado no programa das Amendoeiras em Flor 2019, destaque para a realização dos Jogos Tradicionais.