• Mercado Manuelino 2019

Freixo de Espada à Cinta prepara-se para a IIIª edição do Mercado Medieval, este ano dedicado a D.Ma

• Seminário

Recursos Naturais e Património Natural no Combate à Desertificação e Recursos Naturais no Combate ao

Auto do Menino Deus

22 de Dezembro de 2018

Auto do Menino Deus 22 de Dezembro 21h00|Gimnodesportivo Municipal

No âmbito da promoção cultural, e depois do sucesso da Opereta Popular O Melro, inserida no FFIL 2018, o Município, com a colaboração do Encenador e Escritor Moncho Rodriguez, vai realizar, a 22 de Dezembro, o Auto do Menino Deus.

Baseado em textos de Sophia de Mello Breyner, Moncho Rodiguez, Ronaldo de Brito e Lourdes Ramalho, o Auto do Menino Deus, vai unir o teatro, música e dança, numa representação que pretende incluir a participação da Comunidade.

O espectáculo, de entrada livre, inicia-se às 21h00, e ocorrerá no Gimnodesportivo Municipal.

Auto do Menino Deus