05 de Novembro de 2018

Inscrições abertas!

para participação no Auto do Menino Deus de 22 de Dezembro.

No âmbito da promoção cultural, e depois do sucesso da Opereta Popular O Melro, inserida no FFIL 2018, o Município, com a colaboração do Encenador e Escritor Moncho Rodriguez, vai realizar, a 22 de Dezembro, o Auto do Menino Deus.

Baseado em textos de Sophia de Mello Breyner, Moncho Rodiguez, Ronaldo de Brito e Lourdes Ramalho, o Auto do Menino Deus, vai unir o teatro, música e dança, numa representação que pretende incluir a participação da Comunidade.

Os interessados (maiores de 6 anos, inclusive) podem inscrever-se, até ao dia 3 de Dezembro, no Gabinete de Comunicação e no Posto de Turismo.