• Sete Passos

Realiza-se todas as sextas-feiras da Quaresma, com início nas 12 badaladas da meia-noite.

• Exposição Missionária

Exposição estará patente nos 4 arciprestados de Bragança-Miranda.

• Celebração Teatral

Evocação da Páscoa-Celebração Teatral Inscrições abertas

• Calçada de Alpajares

Passeio pedestre - Caminhos do Douro

Auto do Menino Deus

22 de Dezembro de 2018

Auto do Menino Deus 22 de Dezembro 21h00|Gimnodesportivo Municipal

No âmbito da promoção cultural, e depois do sucesso da Opereta Popular O Melro, inserida no FFIL 2018, o Município, com a colaboração do Encenador e Escritor Moncho Rodriguez, vai realizar, a 22 de Dezembro, o Auto do Menino Deus.

Baseado em textos de Sophia de Mello Breyner, Moncho Rodiguez, Ronaldo de Brito e Lourdes Ramalho, o Auto do Menino Deus, vai unir o teatro, música e dança, numa representação que pretende incluir a participação da Comunidade.

O espectáculo, de entrada livre, inicia-se às 21h00, e ocorrerá no Gimnodesportivo Municipal.

Auto do Menino Deus