"3 em lua de mel"

08 de Julho de 2017

A vida de Madalena corria às mil maravilhas depois de casar com Manuel em Marrocos. Mas…João Romeira, o seu primeiro marido que ela julgava morto, decide regressar a casa… A partir daqui vão viver mil aventuras os Três em Lua de Mel.

Numa casa de loucos onde a empregada fala demais, um agente de seguros tem pavor a frigoríficos, uma parteira diplomada aconselha limão para os olhos e um médico em pijama dá beijos na propedêutica.

Talvez a amiga de Madalena ajude…ou baralhe ainda mais as coisas. Quem é que Madalena vai escolher?...

Autoria: Henrique Santana e Ribeirinho

Encenação: João Mário Fernandes

Produção e realização: Fantástico (Grupo de teatro - Santa Casa da Misericórdia de Vagos)