Comemorações e Sessão Evocativa do 25 de abril

25 de Abril de 2023

Decorrerá na próxima terça-feira, pelas 11h30, nos Paços do Concelho, as Comemorações do 25 de abril, com a realização da simbólica cerimónia do Hastear da Bandeira, com a presença da Guarda de Honra dos Bombeiros Voluntários de Freixo de Espada à Cinta e da Banda Filarmónica de Carviçais.
Seguir-se-á Sessão Evocativa do 25 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal, com a participação e atuação da Universidade Sénior e de alunos das AEC´s do concelho de Freixo de Espada à Cinta.
O Executivo Autárquico de Freixo de Espada à Cinta convida a população do concelho a estar presente nas Comemorações Evocativas do 25 de abril e a participar neste ato simbólico que evoca a importância desta data para todo o País.