CONTAR...E CANTAR ABRIL

24 de Abril de 2023

Decorrerá no dia 24 de abril, pelas 14h, no Auditório Municipal, a performance do Filandorra alusiva ao 25/abril, com a participação dos nossos alunos da Oficina de Teatro.

Nesta breve atuação, dirigida aos alunos e à população em geral, procura-se dar uma perspetiva histórica do tempo da ditadura salazarista, a partir das canções de intervenção da época.

Com esta ação, dirigida também aos mais novos, o Executivo Autárquico pretende que as gerações que conhecem a liberdade como modo de vida tomem consciência, desde tenra idade, do valor e da responsabilidade que é viver em democracia.