Amendoeiras em Flor 2023 projeta-se na Cidade Europeia do Vinho

25 de Fevereiro de 2023

Freixo de Espada à Cinta prepara-se para três fins-de-semana de afirmação com a edição da Feira das Amendoeiras em Flor, a realizar nos dias 25, 26 de Fevereiro e 4, 5, 11 e 12 de Março, no Espaço Multiusos, um evento cuja promoção sai reforçada ao integrar o programa da Cidade Europeia do Vinho.
Para além do espaço de exposição, onde se evidenciam os produtos endógenos, com destaque para a Seda, referência inigualável, o programa da Festa das Amendoeiras em Flor contempla, entre outras atividades, a realização de uma sessão de show-cooking, com Óscar Geadas, Estrela Michelin e jurado do Master Chef, para além de concertos de reconhecidas bandas portuguesas.
Tudo somado, razões para que todos os caminhos venham dar a Freixo de Espada à Cinta.