"Fim de Semana Gastronómico" em Freixo de Espada à Cinta

14 de Outubro de 2022

O Município de Freixo de Espada à Cinta associou-se à XIII edição da iniciativa "Fins de Semana Gastronómicos" promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, que tem como objetivo dar a conhecer a gastronomia, os vinhos, os produtos endógenos, a restauração, os empreendimentos turísticos, o património cultural e arquitetónico e as tradições dos Municípios aderentes, impulsionando a economia local e o setor do turismo.
Em Freixo de Espada à Cinta, o "Fim de Semana Gastronómico" decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro (a partir do jantar de sexta e até ao almoço de domingo). Ao longo destes três dias poderá usufruir de ofertas dirigindo-se aos restaurantes e empreendimentos turísticos aderentes (somente os mencionados no cartaz).
Nos restaurantes, ao degustar a ementa escolhida e preparada para a iniciativa, será oferecido um copo de vinho da região. Nos empreendimentos turísticos será efetuado um desconto de 10% sobre o preço habitual praticado nas duas noites (sexta e sábado) do "Fim de Semana Gastronómico".
Visite-nos e aproveite para saborear a nossa gastronomia e tradição!