Deslocação ao Santuário de Fátima

13 de Maio de 2022

Informa-se toda a população de que estão abertas as inscrições para a deslocação ao Santuário de Fátima que se irá realizar no dia 13 de maio.
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até ao dia 18 de abril no Posto de Turismo e Balcão Único do Município, e nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho.
Esta deslocação tem saída marcada para as 04h00, no Terminal Rodoviário, e, no regresso, terá lugar uma visita aos locais e monumentos emblemáticos da cidade de Viseu.
Com esta deslocação ao Santuário de Fátima, local tão emblemático de contemplação e peregrinação, representativo da fé e devoação, pretende-se acalentar a esperança da população que vê em Nossa Senhora de Fátima um refúgio para as suas sentidas preces, e a evocação de um caminho interior de transformação rumo ao belo e ao bom, tão necessário no mundo conturbado em que vivemos.
Esta é uma iniciativa organizada pelo Município de Freixo de Espada à Cinta e Unidade Pastoral Senhora dos Montes Ermos, com o apoio de todas as Juntas de Freguesia do concelho.