Teatro

28 de Novembro de 2021

Há Vida na arte? Há Arte na Vida?
Com estas duas perguntas brincalhonas construímos um desafio teatral para ser interpretado e brincado pelas crianças e jovens que fazem parte do programa da Plataforma Criativa em Freixo de Espada à Cinta.

O espetáculo é um jogo de provocações sobre os conceitos e preconceitos da arte na vida das crianças e jovens, da arte nos imaginários fantasiosos dos argumentos sociopolíticos, da Arte como “salvação ou perdição” ... O espetáculo é, principalmente, uma forma divertida de brincar com o teatro, com as personagens, com a formação do gosto pela arte e as celebrações que contribuem no desenvolvimento de novos pensamentos mais críticos, mais curiosos, mais provocativos sobre a vida e a festa do viver em felicidade. HÁ VIDA NA ARTE poderá ser uma afirmação ou também uma interrogação, uma curiosidade a ser desvendada pelos espectadores junto com estes pequenos brincantes freixenistas.

Teatro



 
 


Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para se manter informado sobre as nossas atividades.

Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta
Praceta do Municipio | 5180-103 Freixo de Espada à Cinta | Tel.: 279 658 160 | Fax: 279 658 165 | Email: geral@cm-fec.pt