Concursos

19 de Novembro de 2021

Concursos "Montras de Natal" e  "Iluminação de Natal - fachadas, portas e janelas" -  2021


Com o aproximar da época natalícia, o Município de Freixo de Espada à Cinta abre hoje as inscrições para a realização de dois concursos de Natal, cujo objetivo é promover a modernização e animação dos negócios e habitações de todo o concelho. Pretende-se com esta iniciativa iluminar o concelho, revitalizar o simbolismo da magia do Natal, estimulando a criatividade e a memória das tradições populares, o convívio e a troca de saberes entre gerações.

O Concurso "Montras de Natal" destina-se ao comércio e restauração do concelho, enquanto o Concurso "Iluminação de Natal - fachadas, portas e janelas" é dirigido à população em geral, onde se incluem as IPSS e instituições particulares.
As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 26 de novembro, no edifício da Câmara Municipal. Os concursos decorrem entre 1 e 17 de dezembro, período durante o qual as decorações natalícias se devem manter em exibição.
  



 
 


Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta
Praceta do Municipio | 5180-103 Freixo de Espada à Cinta | Tel.: 279 658 160 | Fax: 279 658 165 | Email: geral@cm-fec.pt