Sopas e Merendas

18 de Novembro de 2016

O mesmo conceito mas com uma programação reajustada, assim vai ser a nova edição do fim de semana gastronómico Sopas e Merendas, a realizar entre os dias 18 e 20 de Novembro, em Freixo de Espada à Cinta.
Aos restaurantes participantes e stand's de produtos regionais, vão juntar-se oficinas temáticas, uma exposição herbária com espécies da Península Ibérica, proveniente da Puebla da Sanabria (Zamora), conferências com docentes e investigadores da Universidade de Valencia e da UTAD, e uma exposição de produtos vegetais produzidos no concelho.
A parte lúdica será preenchida com a actuação de um grupo de Fados de Coimbra (dia 18) e do Orfeão Universitário do Porto (dia 19). O tradicional Passeio TT, organizado pelo Clube Roda Livre (dia 19), e uma Montaria ao Javali organizada pelo Clube de Caça e Pesca de Freixo de Espada à Cinta completam o programa.