Destacamento GNR com novo Comandado

12 de Dezembro de 2019

Presidente Maria do Céu Quintas recebe apresentação de cumprimentos da Capitão Edna Almeida, que passa a assumir o Comando do Destacamento Territorial da GNR de Torre de Moncorvo, que engloba a área de influência do Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta.
Na sessão protocolar, em que também esteve presente a Alferes Pacheco, foi reiterado o excelente relaccionamento e colaboração entre o Município de Freixo de Espada à Cinta e a GNR, de que é exemplo o novo Quartel do Posto da GNR de Freixo de Espada à Cinta, de que a Câmara Municipal foi uma importante obreira.