“Coisinha Sexy” – Paulo Patrício

27 de Julho de 2019

”Coisinha Sexy” é um espetáculo cheio de coisas e coisinhas que são um divertimento absolutamente surpreendente! A história de um casal, portanto dois, que vivem juntos, mas que nunca se encontram. Até dizem por aí que a Raquel, que tem a mania das limpezas, anda metida com alguém… a ser verdade isso era muito sujo da parte dela! Mas também consta que o eterno apaixonado (entenda-se, Totó) do Ernesto não lhe fica atrás! (salvo seja… novamente). Enfim, parece que ambos têm a sua …“Coisinha Sexy”!
Se nestes enredos de casais com/sensuais há sempre alguém que se ri de tudo isto, aqui é o público que com as suas gargalhadas vai revelando ser o cúmplice perfeito deste hilariante espetáculo “One Man Show”, que traduzido para Português quer dizer “Paulo Patrício (mais dois).

Nota: Se esta sinopse lhe parece ser disparatadamente divertida, já pode imaginar o que vai ser este espetáculo!