A magia das luzes de Natal já chegou a Freixo de Espada à Cinta

10 de Dezembro de 2022

Pelas 18h30 deste sábado, dia 10 de dezembro, a escuridão provocada pelo entardecer da hora deu lugar a um fantástico espetáculo de luz, som e fogo de artifício que marcou o arranque da magia desta quadra, que se reavivou quando se ligaram as tradicionais iluminações natalícias.

A inauguração decorreu em frente aos Paços do Concelho, contou com a presença do Executivo Autárquico e foi fortemente aplaudida pela população que aderiu em massa a esta iniciativa.

O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, agradeceu a presença de todos e reforçou o momento de união e paz que esta época simboliza, desejando a toda a população um feliz Natal, em família, com muita saúde, amor e felicidade.
A iluminação natalícia permanecerá ligada até ao dia 6 de janeiro de 2023 (Dia de Reis).