• Encontro de Paróquias

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Paróquias que se realiza no próximo dia 9 de outubro

Miradouro do Alto do Pirocão

17 de Agosto de 2022

Miradouro do Pirocão

No âmbito da estratégia de promoção turística do concelho de Freixo de Espada à Cinta, o Executivo Autárquico informa que está concluída a 1ª fase do projeto de requalificação do Miradouro do Alto do Pirocão.
Neste espaço de vistas deslumbrantes e de tirar o fôlego, situado na estrada que dá acesso à entrada Norte da Vila, foram colocadas as letras que compõem o nome de Freixo de Espada à Cinta, imponentes e em lugar de merecido destaque, que acolhem simbolicamente a população local e todos aqueles que nos visitam.

Miradouro do Alto do Pirocão