Eurodeputado visita Freixo

24 de Fevereiro de 2017

José Manuel Fernandes, Eurodeputado do PPE (Partido Popular Europeu), deslocou-se a Freixo de Espada à Cinta para reunir com a Presidente da Câmara Municipal, Maria do Céu Quintas.

Esta presença institucional do Deputado Europeu, que tem sob a sua alçada a região de Trás-os-Montes e particularmente o Distrito de Bragança, teve como objectivo inteirar-se dos projectos de investimento, suportados por fundos comunitários, desenvolvidos pelo actual Executivo.

O encontro incluiu, ainda, uma visita ao Museu da Seda onde José Manuel Fernandes teve contacto com o artesanato em Seda, único em toda a Península.