Município de Freixo de Espada à Cinta marca presença na XIV Feria Transfronteriza del Aceite y del Olivar

23 de Maio de 2022

O Município de Freixo de Espada à Cinta está hoje representado através de stand promocional na XIV Feria Transfronteriza del Aceite y del Olivar, em Vilvestre, promovendo a nossa tradicional seda, trabalhada ao vivo, e os produtos endógenos produzidos no concelho, assim como as paisagens, a cultura e o património que fazem de Freixo de Espada à Cinta um destino de visita obrigatória.
A presença nesta feira traduz-se na afirmação, promoção positiva e valorização do concelho, potenciando a interacção entre expositor e visitante com o intuito de criar valor, atrair turismo e desenvolver o território de forma coesa e sustentável, preservando a sua identidade.