Agenda Cultural

Campanha Laço Azul

29 de Abril de 2022

Sensibilização para a Prevenção dos Maus-Tratos Infantis

A Câmara Municipal, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Freixo de Espada à Cinta (CPCJ FEC) e as instituições de Ensino e de Solidariedade Social evocaram hoje a Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, celebrada durante todo o mês de Abril.

Na ação decorrida hoje de manhã e que sucede a outra ocorrida no início do mês de Abril, foi organizado, no Jardim da Seda, um “laço azul humano”, interpretado pelo Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro, onde esteve presente o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, o Vereador Pedro Vicente e o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Nunes dos Reis.