Press Trip | Freixo marca!

30 de Janeiro de 2017

Press Trip|Freixo Marca!

Mais de 30 Jornalistas, vinculados a órgãos de comunicação social de Portugal e Espanha (televisão, rádio, imprensa e digital) participaram na Iª Press Trip Freixo de Espada à Cinta.

Ao longo dos 3 dias em que decorreu a iniciativa, os Jornalistas participantes tomaram contacto com as mais valias do território ao  visitaram os principais símbolos do património natural, edificado e imaterial do concelho, para além de estruturas vinícolas a laborar no território. Um roteiro que incluiu, ainda, Saucelle e Hinojosa.

Esta iniciativa, única na região, integrada na estratégia de comunicação e promoção incrementada pela Câmara Municipal, teve como parceiros institucionais os Ayuntamientos de Saucelle e Hinojosa del Duero, e a colaboração das unidades hoteleiras do concelho.