• Música

Azul Espiga Um concerto de piano, voz e acordeão com raízes tradicionais acompanhado de imagem.

• Geologia e Vinhos

Freixo de Espada à Cinta vai acolher, no próximo dia 9 de Abril, uma das actividades inseridas no se

• Passeio Pedestre

Calçada de Alpajares, Passeio Pedestre. Pela inesquecível calçada romano-medieval de Alpajares, ond

Amendoeiras em Flor 2017

07 de Fevereiro de 2017
Amendoeiras em Flor 2017

Já está definido o programa das Amendoeiras em Flor-Feira Transfronteiriça das Arriba do Douro e Águeda.

Dois fins-de-semana (11|12;18|19 de Março) onde o artesanato, música tradicional ibérica e os produtos gastronómicos regionais, vão ser a referência de um cartaz que acrescenta, ainda, o Iº Concurso Canino, uma organização do Clube Português de Canicultura.

Estão ainda abertas as inscrições para expositores na Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda, inserida na tradicional programação das Amendoeiras em Flor.

Para informações adicionais pode contactar o Gabinete de Comunicação e de Relações Externas (279 658 160 - extensão 425) ou o Posto de Turismo (279 653 480)

Regulamento e Ficha de Inscrição

Portal Turismo