• Escrita Criativa

Escrita Criativa com João Seabra

• João Seabra

Depois de várias experiências no mundo do trabalho que passaram por barman, programador de informáti

• Sopas e Merendas

Tradição à mesa com Sopas e Merendas A gastronomia mais genuína e tradicional de Freixo de Espada à

Exposição Fotográfica

11 de Agosto de 2019

Nossa Senhora dos Montes Ermos em Exposição Fotográfica

António Basaloco, Fotógrafo e Designer Gráfico, natural de Freixo de Espada à Cinta, radicado na Inglaterra, expõe no Auditório Municipal, a partir do próximo dia 11 de Agosto (Domingo, 15h00), uma amostra única, onde confluem a estética da fotografia e a devoção religiosa.

São 170 registos fotográficos, a maioria de 2002, captados pelo olhar de António Basaloco, que o autor partilha, pela primeira vez, numa exposição que antecede as festividades de Nossa Senhora de Montes Ermos. Integrado neste acervo surgem, também, 50 fotografias que se reportam a outras procissões.