• Sete Passos

Realiza-se todas as sextas-feiras da Quaresma, com início nas 12 badaladas da meia-noite.

• Exposição Missionária

Exposição estará patente nos 4 arciprestados de Bragança-Miranda.

• Celebração Teatral

Evocação da Páscoa-Celebração Teatral Inscrições abertas

• Calçada de Alpajares

Passeio pedestre - Caminhos do Douro

Amendoeiras em flor

29 de Janeiro de 2019

Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda

Mais espectáculos e novos horários são as novidades da edição 2019

De 8 a 10 de Março, coincidente com a realização da Feira do Mês, Freixo de Espada à Cinta acolhe a XIXª edição da Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda.

O mesmo espaço físico, mas com novidades na estruturação do evento, nomeadamente mais espectáculos, que decorrerão no palco a instalar no Pavilhão Gimnodesportivo, e novos horários compatíveis com a hora da realização dos espectáculos do período da noite.

Apesar de a programação ainda não estar fechada, ficam, para já, as confirmações do Humorista Aldo Lima, Tuna Universitária de Direito de Valladolid, e dos Gaiteiros de Urrós.

Regulamento / Inscrição

Amendoeiras em flor