Auto de Sucesso

26 de Dezembro de 2018
Auto de Sucesso

Opereta Popular "Auto do Menino Deus", promovido pelo Município,  encenado por Moncho Rodriguez e com a participação da  comunidade , e de actores profissionais, teve uma recepção onde só cabe a palavra sucesso!
Assim o demonstraram as mais de 500 pessoas que assistiram a uma peça que juntou múltiplas formas de Arte: música, teatro e dança com um envolvimento notável de crianças , jovens e adultos de todo o concelho!
Todos juntos celebraram e interpretaram um Conto de Natal com marca Freixenista.