Bandeira Azul

02 de Agosto de 2018

Programa Bandeira Azul

Freixo de Espada à Cinta integra Programa Bandeira Azul, ação vocacionada para o desenvolvimento sustentável promovido pela Associação Bandeira Azul.
O galardão tem como intuito educar para o desenvolvimento sustentável da Praia Fluvial da Congida, em respeito por critérios associados à informação, educação e gestão ambiental, qualidade da água balnear, segurança, serviço e responsabilidade social e envolvimento comunitário.

Esta acção termina a 16 de Setembro.

Congida

A praia fluvial da congida insere-se nas margens, nascido no granito mais rijo, o pinho solitário das Arribas e o impressionante bosque de Lodão que cobre uma vasta área da zona baixa e média das Arribas do Douro. O visitante tem todas as condições de salubridade, tranquilidade e segurança, tornando-se entre o local ideal para o seu bem estar fisíco e psicológico, proporcionados por um espaço de acolhimento atractivo e de qualidade.

Bandeira Azul