• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

21 de Maio de 2018

Auditório Municipal lotado com peça de teatro.
A peça de teatro de comédia Quero Ir Para a Ilha, que tem Carlos Areia como encenador e Actor, para além de Patrícia Candoso, Rosa Bela Soares, Paulo Patrício e Ana Ferreira lotou o Auditório Municipal.

O espectáculo, realizado Domingo, em sessão de Matiné, insere-se na estratégia de programação cultural do actual Executivo, que visa aproximar o público, principalmente o mais idoso, dos espaços e actividades culturais.