• Festa da Vila

Festa em honra de Nossa Senhora dos Montes Ermos. 15, 16, 17, 18, 19 e 20 de agosto de 2018

• Festa de Mazouco

Festa em honra de Nossa Senhora das Dores e de Santa Bárbara. Dias 24, 25 e 26 de agosto.

Calçada de Alpajares

21 de Maio de 2018
Calçada de Alpajares

Passeio Pedestre com de Participação de Sucesso.

Mais de 200 pessoas, oriundas de várias regiões do País, participaram na XIVª edição Caminhos do Douro-Pela Calçada de Alpajares, uma iniciativa conjunta Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta e Junta de Freguesia de Poiares.

Acompanhado por Elisa Preto, Directora do Departamento de Geologia da UTADA, e Nelson Rebanda, Arqueólogo, contempla um dos locais mais emblemáticos do Douro, conhecido pelo Belo Horrível.

Gaiteiros do Planalto Mirandês, e Burros de raça Mirandesa, integram o programa, concebido na perspectiva de lazer, que inclui um tradicional pequeno-almoço e regional almoço.