• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

Revista Villas & Golfe

23 de Fevereiro de 2018
Revista Villas & Golfe

No âmbito da estratégia de comunicação e promoção, Município de Freixo de Espada à Cinta ganha destaque na prestigiada revista Villas & Golfe. Para além de uma entrevista alargada à Presidente do Município, a revista dedica 6 páginas à arte da Seda, referência icónica do concelho.

Download da Reportagem