• Mercado Manuelino 2019

Freixo de Espada à Cinta prepara-se para a IIIª edição do Mercado Medieval, este ano dedicado a D.Ma

• Seminário

Recursos Naturais e Património Natural no Combate à Desertificação e Recursos Naturais no Combate ao

Férias Desportivas

11 de Dezembro de 2017

No intuito de ocupar o tempo livre das crianças com idades entre os 6 e os 16 anos de forma salutar e cultural, uma vez mais, o Município de Freixo de Espada à Cinta, promove as Ferias de Natal 2017.

As inscrições encontram-se abertas no balcão do Gimnodesportivo para todos os que pretendam usufruir das atividades que vão dos jogos aquáticos e toda uma série de atividades desportivas, à expressão plástica sob o tema do Natal e uma visita à Empresa Granitos Marelo.
Na reta final, poderão usufruir ainda de uma aliciante viagem a Viseu e uma confraternização com o lanche comunitário.

Férias Desportivas