• Passeio TT

Passeio Turístico de Todo-o-Terreno

• Futsal

Final Four da Taça Distrital de Futsal da A.F.Bragança. Dias 3 e 4 de Março.

• 1º Passeio Equestre

Freguesia de Ligares organiza o primeiro Passeio Equestre

• Motocross

Campeonato Nacional de Motocross MX Elite MX1, MX2, MX2 Jr, MX2T e Infantis B

11 de Outubro de 2017

Projeto Erasmus+ : School Can Be Fun

No âmbito do intercâmbio de saberes e experiências inserido no projeto Erasmus+ : School Can Be Fun, 4 alunos, do 7º e 8º anos do Agrupamento de Escolas de Freixo de Espada à Cinta, deslocaram-se, de 2 a 06 de Outubro, à Lituânia.

O intercâmbio, para além da assistência e participação em aulas e reuniões pedagógicas, incluiu uma agenda de lazer, oportunidade única de contacto com a história, cultura e gastronomia mais tradicional do País.