Atletismo

XII Milha Urbana
Corrida do Dia de Portugal
10 de Junho - domingo

Município de Freixo de Espada à Cinta ramifica estratégia transfronteiriça ao Desporto.

A tradicional Milha Urbana Corrida do 10 de Junho-Dia de Portugal, a realizar no dia evocativo, vai ter, pela primeira vez, a participação de atletas da Província de Salamanca, com o Clube Leones de Vitigudino.
Esta particularidade surge no âmbito da reorganização da prova, que passa a envolver para além dos atletas do Concelho e da região, também atletas oriundos da vizinha Espanha.

Repartidos por 7 escalões (Benjamins A, Benjamins B, Infantis, Iniciados, Juvenis, Séniores e Veteranos) e 3 corridas em função dos respectivos escalões, as provas iniciam-se às 10h30.
Os prémios monetários, simbólicos, oscilam entre os 10,00€ e os 40,00€, para os escalões de Juvenis, Séniores e Veteranos.

Folheto (regulamento)
Inscrição individual