18 de Novembro de 2017
Montaria ao Javali

O Clube de Caça e Pesca de Freixo de Espada à Cinta , vai realizar no próximo dia 18 de Novembro, uma MONTARIA AO JAVALI integrada no programa de SOPAS E MERENDAS DA CÂMARA MUNICIPAL, com apoio desta EDILIDADE.

Com a finalidade de promover o convívio e união entre todos os caçadores  assoçiados, aproveitamos esta oportunidade para lhes proporcionar a participação na referida MONTARIA por um preço a todos acessível.

A Montaria realizar-se-á na zona do RODRIGUINHO,COSMO E FRAGA.
A mancha será delimitada com placas de interdição do exercício de caça naquela zona a partir do dia 17 de Outubro.

Inscrição de sócios,
até ao dia 5 de Novembro de 2017 - 10.00€
Inscrição de não sócios,
depois de dia 5 de Novembro de 2017 - 35.00€.